10.8.13

50 factos sobre mim



1- Não vivo sem internet ( facebook, whatssapp, instagram, etc);
2-  Só vejo telejornal nos canais nacionais; a partir daí só séries em Fox Life, Axn, TLc, Fox, etc, novelas excluídas;
3-  O meu género preferido de filmes é o romance;
4- Não gosto do meu último apelido, pelo que quando casei aproveitei e mudei;
5- Tenho 2 filhos, a Beatriz e o Salvador;
6- Quando era miúda era louca por futebol; passava as tardes na rua a dar toques na bola com as minhas chuteiras;fui convidada para fazer testes e acabei a jogar na equipa feminina sénior do Carcavelos, com apenas 13 anos;
7- Sou louca por sapatos!
8- As minhas lojas preferidas: Zara e Parfois.
9- Desde adolescente que gosto de motos; aos 13 já conduzia uma DT Lc, o que me valeu ter a polícia à perna.
10- Não gosto de mentiras;
11- Tenho a mania de corrigir quando alguém escreve uma palavra mal; já deixei de o fazer para não ser mal interpretada
12- Não gosto de arrumar a roupa passada mas em contrapartida gosto de passar a ferro;
13- Aos 30 decidi que queria uma máquina de costura, sem nunca ter costurado.
14- Em criança, parti a cabeça e anos mais tarde um traumatismo craniano; ossos do ofício
15- Adoro falar ao telefone! :-)
16- Gosto de trocar sms e sou daquelas que responde logo (a não ser que não tenha bateria);
17- Tenho sempre o telemóvel no silêncio e só coloco com som se estiver mesmo à espera de 1 chamada e ter medo de a perder
18- Faz-me impressão, mas muita impressão ( que até já estou arrepiada só de pensar) o cacho das bananas, quando já não tem nenhuma banana
19- Sou louca por acessórios ( brincos, pulseiras, anéis, fios)
20- Tenho o hábito de condizer sempre a roupa interior com a cor da roupa que vou vestir .
21- Tenho muitos hobbies ( costura, decoupage, ponto cruz)
22- Cresci num 7º andar e hoje tenho medo das alturas; fico-me pelo 1º andar
23- Adoro cantar embora não saiba :-) mas quem canta....
24- Não sei e não gosto de cozinhar pelo que comprei uma bimby; devo ser adoptada porque na minha família todos cozinham bem
25- Sou desconfiada mas descobri que também sou fácil de enganar
26- Não dispenso as minhas unhas de gel.
27- Não gosto de provar comidas que não conheço, digo logo: eu não gosto!
28- Não gosto de frutos secos.
29- Gosto tanto de praia como de piscina
30- Gosto de fazer desporto; fiz atletismo no Belenenses e futebol no Carcavelos: tenho pena de já não ter tempo 
31- Gosto de comemorar os anos; alías para mim tudo é motivo para fazer uma festa
32- Sou uma grande realizadora de filmes.... esta cabeça não pára!
33- Sou fã de iscas de fígado com arroz branco. Grávida da minha filha, era o que comia juntamente com sopa de agrião. A qualquer hora do dia.
34- Sou faladora, barulhenta, extrovertida...quando estou no meu meio. Se estou com pessoas desconhecidas, acham-me antipática por ser muito calada. Minha gente, é timidez, não antipatia.
35- Sou Leão: tanto de signo como de clube.
36- Gosto de ler; infelizmente não tenho muito tempo e demoro uma eternidade para acabar de ler um livro.
37- Tenho um 6º sentido muito forte: é raro falhar, pena é não dar sempre "ouvidos"
38- Sou gulosa e adoro comer.
39- Pago tudo com multibanco e dificilmente ando com dinheiro na carteira.
40- Sou a 2ª mais velha de 11 irmãos.
41- Sou desorganizada.
42- Sou  dorminhoca e já houve quem me comparasse a um ...koala lol
43- Engordo no Inverno e emagreço no Verão
44- Já fui ruiva, loira e actualmente morena, cor natural. Uma mulher tem que se reinventar.
45- Já me perguntaram várias vezes se sou brasileira. NÃO!
46- Amo viajar.
47- Tenho pavor de andar de avião e de barco; mas o amor pela viagem tem sido mais forte, por enquanto.
48- Adoro ir ao cinema.
49- comecei a trabalhar aos 17. Nunca fui despedida de nenhum sítio onde já trabalhei e sempre saí de um emprego para outro. Nunca fiquei mais de dois meses desempregada e nunca recebi subsídios.
50- Fui feita a rir, com toda a certeza; adoro rir, ouvir gargalhadas e estar rodeada de pessoas cheias de bom humor; mesmo nas situações mais complicadas, tento sempre fazer uma piada. Cada um defende-se como pode...

Sem comentários:

Enviar um comentário