11.1.16

Seja qual for o tipo de Cabelo, situações específicas obrigam a cuidados específicos. É precisamente disso que vamos falar neste momento: Cabelos Secos!
 
Quais os sinais de um cabelo seco?
  • fibra capilar ressequida
  • cabelo áspero, baço e fragilizado - um estado que pode ter origem numa insuficiência de lípidos, como característica natural ou como consequência de agressões exteriores
 
Existem vários níveis de secura: um cabelo normal a seco não é igual a um cabelo seco e danificado. Os sinais podem variar ao longo dos comprimentos, mas é geralmente nas pontas que são mais severos.
 
Depois do lançamento da sua 1ª gama de cuidados para cabelos normais a secos, Elvive Óleo Extraordinário com 6 óleos* de flores preciosas - um ritual completo de nutrição que adapta o cuidado à fibra e responde às diferentes necessidades dos cabelos normais a secos - L’Oréal Paris apresenta Óleo-em-Creme, uma textura inovadora para nutrir o cabelo, sem pesar.
 
A gama Elvive Óleo Extraordinário propõe um ritual completo de nutrição, que se adaptam às diferentes necessidades dos cabelos normais e secos, proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo.

Como usar:
NUM CABELO MOLHADO:
aplicando com a palma da mão o equivalente a uma noz de produto em todo o comprimento, de forma a cobri-lo com um véu brilhante de suavidade.


Elvive

ANTES DE SECAR O CABELO:
como protetor de calor, salvaguardando a fibra das agressões provocadas pelo secador - um resultado sublime.
 
Elvive

NUM CABELO SECO:
aplicar o equivalente a uma noz de óleo-em-creme sobre todo o comprimento, para reavivar o brilho e disciplinar o frisado.

 
Elvive.


http://youzz.net/PORTUGAL/campaign/show/campaign_id/1114/parent_code/AKd7bn7HGk/