15.4.14

Música para os meus ouvidos #15







Da próxima vez
Que eu voltar a cair
Se me vires a insistir
Não olhes 'pra trás

Eu não vou estar em mim
Se te quiser mais uma vez
Mesmo que diga que é de vez
Vou estar a mentir

[Refrão]
E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração, não falo com o coração
E se eu disser que ainda não é tarde
Não é amor, não é verdade

E se eu tiver ainda saudades
Deixa-me curar a ferida que arde
Deixa-me ficar com as melhores memórias
Acabou-se a história
Não olhe 'pra trás

[Refrão]
E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração, não falo com o coração
E se eu disser que ainda não é tarde
Não é amor, não é verdade
Não é verdade

E se eu tentar falar contigo para voltar
Não há volta a dar
Se eu me iludir que te vou perdoar
Não vale a pena acreditar

[Refrão]
E se eu disser que foi tudo confusão
Não falo com o coração, não falo com o coração
E se eu disser que ainda não é tarde
Não é amor, não é verdade
Não é verdade (x2)

Sem comentários:

Enviar um comentário