17.9.13

Febre dos cupões

Ria-me quando via o programa no TLC.

 
 
 
E pensava que trabalheira recolher os cupões todos, estar atenta às datas e conjugar com as promoções, e para quê esse arsenal? o mundo iria acabar e ninguém sabia?!
Carregamentos para armazenar em casa, já fora da despensa, debaixo da cama, na garagem, onde houver um espacinho....arruma! E o orgulho que têm por terem em casa produtos que provavelmente irão passar a data da validade sem nunca terem sido consumidos?
 
Ideias à parte, em conversa com algumas amigas, começámos a trocar ideias e conhecimentos onde existiam uma ou outra promoção, onde arranjar vales de desconto e até seguir os variados blogs tão bem informados e sempre em cima do acontecimento.
 
Semanalmente ia recebendo a newsletter dos supermercados, e via um ou outro artigo que queria e fazia compras sem grande importância de desconto.
 
Aos poucos, comecei a dar mais atenção e a aprender com amigas e nos blogs, como conjugar vários descontos, e comecei a imprimir cupões feita fanática, a registar-me em tudo o que é site para receber ofertas e vales de desconto.
 
Bem, hoje fiz a minha grande compra!!! Nada comparado às do programa, não gastei nenhum valor superior a 2 digitos mas poupei  5.50 eur em 2 embalagens de Colgate que ficaram a 0.74eur cada, pois ainda acumulei 1 vale de 1 eur por cada embalagem.
 




Cheira-me que não há quarentena que vença esta febre que veio para ficar!
 
Às minhas amigas e blogs: vocês já não estão sozinhas!
 
Aos meus filhos: não se preocupem, não irei tornar-vos em fiéis de armazém! A não ser que se encontre um empilhadorzito em promoção....