24.5.13

Férias

Finais de Maio.... aproximam-se as férias.

Não as férias de outrora, que duravam 3 meses, praia o dia inteiro, as noites quentes de Verão em que tinhamos de vir para rua porque ninguém conseguia dormir :-)

Aproximam-se as férias troikanas. 22 dias. Algures por casa.

Um saltinho às praias da linha, a ida da praxe ao Eduardo das Conquilhas e o resto das petiscadas,
em casa e com amigos.

Saídas à noite low cost.

Mas este ano vou arriscar uma semana de férias no Algarve. Só com amigas  pela primeira vez em 34 anos...

Sinto-me como uma teenager, em estado de êxtase. Quem diria, que aos 34, este seria o ponto alto do meu Verão?

Longe vão as tão desejadas férias numa praia paradisíaca no estrangeiro, a beber cocktails à beira mar.... 
Oh eu sei o que estão a pensar, que andei a ver muitos filmes!!

Seja como for, aqui estou eu de braços abertos pronta para recebê-las. Que venham as férias!


Sem comentários:

Enviar um comentário